terça-feira, 16 de julho de 2013

Uma vida com propósito 2/40


O mundo não surgiu por um acidente, ou por uma explosão, aliás Deus não agiu e nem age por impulso, Ele planejou tudo de forma extremamente precisa, foi tudo feito sob medida. Se você parar pra pensar, em todo o universo, os planetas, a galáxia, as estrelas, a vida, os animais em cada espécie, o homem, a mulher, a gestação, cada órgão com a sua função. Se você parar pra perceber como tudo nos seus mínimos detalhes é perfeito, temos a convicção que não foi por um simples acidente, mas foi planejado e criado pelas próprias mãos do Criador. 
Posso ver o cuidado e o amor de Deus por nós em tudo ao nosso redor. Quanto mais eu aprendo e conheço sobre o universo, mais eu me surpreendo e fico maravilhada: Como é possível tanta perfeição? 
Eu não sou um acidente, você não é um acidente. Não nascemos por um erro dos nossos pais, ou pela falta de responsabilidade deles, mas porque Deus, antes mesmo do nosso corpo tomar forma humana, já havia planejado todos os dias da nossa vida, cada um deles já estava registrado no Teu livro (Salmos 139:16).
Aí você para e pensa: "Tá, eu não sou um acidente, tenho braços, pernas, está tudo no seu devido lugar, meus pais mesmo com as suas falhas, são maravilhosos. Mas e quem nasceu com alguma deficiência física, mental, eles foram um acidente?" Claro que não, Deus na sua perfeição, nos conhece por dentro e por fora, conhece cada osso do nosso corpo, conhece exatamente como fomos formados, parte por parte, como fomos esculpido e viemos a existir (Salmos 139.15). Não há acidente, mas um propósito de Deus!

Por isso quero compartilhar com você esse vídeo. 
Assista e reflita, Deus vai falar com você!




Espero que tenha gostado. 
Quer participar do Projeto "Uma vida com propósito"? 

No amor de Jesus,
Natany Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!