quinta-feira, 11 de julho de 2013

Projeto "Uma vida com propósito"


Você já parou pra pensar "Afinal de contas por que eu estou aqui?" ou então você sabe por que está aqui? É pra responder essas questões, que irei começar a ler o livro "Uma vida com propósitos" de Rick Warren. Se você tiver interesse em separar um tempinho com Deus durante 40 dias, convido você para ler junto comigo esse livro, e refletirmos juntos sobre ele todos os dias. Acredite, serão 40 dias que mudará a sua vida para sempre. O propósito disso tudo é de fazer JUNTOS, começar a ler todos no mesmo dia, lendo um capítulo por dia e por e-mail vamos socializando e compartilhando com uma reflexão, uma frase, uma música, um vídeo, qualquer coisa que contextualize com aquele capítulo. Será como um devocional durante os 40 dias. Sei que será um momento de comunhão, e também de conhecer outras pessoas.


Como faço para participar? Envie um e-mail para natany_maciel@hotmail.com que te envio o livro. 

Quando começou? Dia 15/07/2013.

E eu insisto, LEIA O LIVRO!
Deus te abençoe ♥

Dia 28
Dia 29
Dia 30
Dia 31
Dia 32
Dia 33
Dia 34
Dia 35
Dia 36
Dia 37
Dia 38
Dia 39
Dia 40

2 comentários:

  1. Oi Natany como é lindo teu blog. Fiquei muito feliz em saber que gosta dos textos que o Senhor me concede. Infelizmente devido a tendinite que me acomenteu as mãos fiquei impossibilitada de escrever, mas glória a Deus, Ele me deu a condição de escrever novamente, aguarde novos textos. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ameii tudo aqui... me converti através de um estudo sobre uma vida com proposito e depois disso venho evangelizando e criando paginas com este assunto.. parabéns.. que Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir

Deixe o seu sentimento aqui!